Translate this site into your language!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Partiu para o SENHOR, aos 28 anos de idade, o nosso querido irmão Francisco Jardel!


O dirigente do ponto de pregação da Assembléia de Deus, que fica localizado na rua da Paz, próximo ao IFMA, em Santa Inês-Ma, o irmão Francisco Jardel Freitas Silva, 28 anos, partiu para estar eternamente com o Senhor nosso Deus na noite de segunda-feira,  dia 13. Há aproximadamente um mês, o irmão Jardel, que dormia no local de funcionamento dos cultos, acordou de madrugada com o barulho de delinquêntes tentando arrombar o portão principal do ponto de pregação. Após tentar resistir à entrada dos bandidos ao local, sob ameça de morte, acabou cedendo e sendo vítima de espancamento cruel por parte dos assaltantes, que ainda roubaram toda aparelhagem de som que havia no interior do pequeno templo. A partir daí começava por parte do nosso querido irmão Jardel uma grande luta contra o trauma psicológico que adquirira durante as agressões que sofrera naquela madrugada. Infelizmente, depois daquele fatídico acontecimento, o quadro psicológico se agravou de tal forma que já há alguns dias sem dormir e sem se alimentar direito, foi internado no hospital Thomáz Martins na segunda-feira, 13, pela manhã e encaminhado a São Luís à noite, mas não resistiu, deixando a esposa e uma filha de 2 anos de idade. 

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SANTA INÊS - IEADESI -  SE SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA DO IRMÃO FRANCISCO JARDEL FREITAS SILVA, ESTE QUE FOI FIEL A DEUS ATÉ O FIM! ESTAMOS CERTOS DE QUE ELE RECEBERÁ DAS MÃOS DO PRÓPRIO SENHOR JESUS CRISTO, A QUEM SERVIU COM MUITO ESMERO, A COROA DA VIDA!

"SÊ FIEL ATÉ À MORTE, E DAR-TE-EI A COROA DA VIDA" (AP. 2. 10b)  

Tags: , ,

1 Responses to “Partiu para o SENHOR, aos 28 anos de idade, o nosso querido irmão Francisco Jardel!”

gessy disse...
18 de fevereiro de 2012 17:32

Neste mundo, onde a violência está em toda parte, só Deus pra nos proteger das ciladas do inimigo, portanto sejamos fiéis a Deus, e gozemos de suas bençãos. Q o Senhor conforte a família do irmão Jardel e lhe dê forças para que um dia o encontre na glória.


Postar um comentário

Comentários

Compartilhe essa informação!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Ieadesi Maranhão. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks