Translate this site into your language!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

T.L Osborn morre aos 89 anos após levar o Evangelho a dezena de milhões de pessoas



 Thomas Lee Osborn, 1923 – 2013 aos 89 anos atravessou o véu para a eternidade em paz, em casa, cercado por quatro gerações de sua família amada em 15 fevereiro de 2013, pouco depois de pedir ao Seu Senhor Jesus, “Leve-me para casa!” Rev. Osborn era um grande amigo o Missionário RR.Soares líder da Igreja Internacional da Graça.

Rev. Osborn foi um evangelista mundial, missionário, estadista, maestro, pianista, autor, editor, linguista, desenhista, e administrador. É conhecido primordialmente por seu ministério de cura em massa a milhões de pessoas. Ele e sua esposa e ministra associada, Daisy, estabeleceram seu Quartel General em Tulsa, Oklahoma, em 1949 e tem proclamado o evangelho em muitas  nações.
O Rev. Osborn foi o primeiro evangelista missionário a ir em campos abertos e parques nas nações não cristãs, para proclamar a Jesus Cristo e orar por milagres. Os filmes e vídeos de documentários de Milagres de Osborn têm sido exibidos em 70 línguas em muitas aldeias e povos. O Programa de Assistência Missionária Nacional Osborn tem sustentado homens e mulheres nativos como missionários. Também tem estabelecido novas igrejas que tem se tornado auto-suficientes.

Escritor prolífico, os seus livros estimulam o evangelismo de milagres mundial. Seu livro clássico, “Curai enfermos e Expulsai demônios” é um bestseller desde 1951 com tiragem de mais de um milhão de cópias.


Seus escritos e ensinos transformaram a vida de muitas pessoas, ao menos milhares.
Tommy casou-se com Daisy Marie Washburn em 5 de abril de 1942 e, juntos, levou o Evangelho de Cristo a dezenas de milhões de pessoas não alcançados em mais de 100 nações declarando com fé e confiança, “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre.” Eles foram os pioneiros muitos métodos eficazes de evangelismo que se tornaram comuns hoje.

Ele deixa sua filha, LaDonna Carol e seu marido Cory Nickerson de Tulsa, cinco netos, Tommy O’Dell e esposa Elisabeth de Tulsa, OK LaVona Thomas e marido Randy de Sand Springs, OK, Donald O’Dell e Carina esposa de Aurora, CO, Cassie Waldo e marido Marty de Winona, MN, Kimberly Wichelt e marido Ted de LaCrosse, Wisconsin, 22 bisnetos, 14 meninos e 8 meninas, três grandes bisnetos, duas meninas e um menino, duas irmãs, Verna Reed de Mannford, OK e Funkhouser Frankie de Pawnee, OK e uma série grande de sobrinhas, sobrinhos e outros familiares.
Clique na imagem e visite o site Ministério Internaciona Osborn e ore pelos familiares ilutados.Amém…


(Fonte: http://blogs.odiario.com/inforgospel/2013/02/16/t-l-osborn-morre-aos-89-anos-apos-levar-o-evangelho-a-dezena-de-milhoes-de-pessoas-ore/) - acesso em 17.02.2013




Tags:

0 Responses to “T.L Osborn morre aos 89 anos após levar o Evangelho a dezena de milhões de pessoas”

Postar um comentário

Comentários

Compartilhe essa informação!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Ieadesi Maranhão. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks