Translate this site into your language!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Papa cede a ‘lobby gay’; Pr. Silas Malafaia comenta

Imagem: reprodução de vídeoNesta segunda-feira (29), na volta da visita que fez ao Brasil, o Papa Francisco concedeu uma entrevista aos jornalistas que estavam a bordo do avião da comitiva católica. Ele condenou o “lobby gay” no Vaticano, mas disse que os homossexuais não devem ser julgados ou marginalizados.
“Se uma pessoa é homossexual e procura Deus e a boa vontade divina, quem sou eu para julgá-la?”, disse, referindo-se ao catecismo da Igreja Católica, que “diz que os homossexuais não devem ser marginalizados por causa de o serem, mas que devem ser integrados à sociedade”.
“O problema não é ter essa orientação [homossexual]. Devemos ser irmãos. O problema é fazer lobby por essa orientação, ou lobbies de pessoas invejosas, lobbies políticos, lobbies maçons, tantos lobbies. Esse é o pior problema”, disse.
“Vocês veem muito escrito sobre o lobby gay. Eu ainda não vi ninguém no Vaticano com um documento de identidade a dizer que é gay”, declarou o Papa.
Imagem: divulgaçãoPr. Silas comenta
1) Foi notícia em todos os jornais do mundo. Assim que o Papa Francisco assumiu, ele declarou que havia um “lobby gay” no Vaticano. Pelo jeito da palavra dúbia que ele declarou, me parece que ele cedeu a este lobby. Do jeito que vão, sem uma posição incisiva contra o pecado, vão perder muito mais gente.
2) Depois a Igreja Católica reclama que está perdendo gente para a igreja evangélica. Lhe falta condenar o pecado, segundo o que a Bíblia diz e como todos sabem, a Bíblia é o manual de fé e regra dos cristãos.
3) Por que o Papa não diz que a prática homossexual é pecado e Deus condena na sua palavra? (1 Coríntios 6.10 e Romanos 1 26.27). Pecado à luz da Bíblia está na ordem do absoluto, não podemos negociar com ele, se assim o fizermos, deixamos de ser a igreja de Jesus.
4) Todos nós sabemos que Deus recebe qualquer pecador por maior que seja o pecado, mas existe uma condição: que o ser humano abandone sua prática pecaminosa. Uma mulher adúltera foi a Jesus, só que Jesus lhe disse: “Vai-te e não peques mais” (João 8.11). Uma coisa é ir a Deus arrependido para mudar de vida, outra é apenas querer a benesse de Deus mas continuar com a vida de pecado. Olha o que a Bíblia diz (Gálatas 6.7): “Deus não se deixa escarnecer. O que o homem plantar, vai colher”.
5) Faltou ao Papa a firmeza de dizer que a prática homossexual é pecado. Uma maneira subjetiva e covarde de não assumir uma posição firme que a Bíblia não negocia.
6) Estou desconfiado que o Papa está precisando ler mais a Bíblia. Vejamos o que Jesus disse em João 7.24: “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça”. Não temos autoridade para colocar ninguém no céu ou no inferno, mas temos autoridade, segundo a palavra de Deus, para dizer se a prática de alguém é pecaminosa ou não. Não temos autoridade para julgar ninguém que vai a Deus, mas temos autoridade de dizer que uma prática de vida é pecado segundo a luz da Bíblia.
7) Por fim, deixo uma dica para a Igreja Católica: se vocês não querem perder fiéis para os evangélicos, motivem os católicos a lerem a Bíblia. É ela o maior instrumento de fé (romanos 10.17), o maior instrumento de santificação (João 17.17), o maior instrumento para se conhecer a Deus (Oséias 6.3 e 4.6), o único instrumento que blinda contra o pecado (Salmos 119.11). Em toda a passagem do Papa pelo Brasil, com toda a mídia em seu favor, em nenhum momento ele pede para os fiéis lerem a palavra de Deus. Veja o que Jesus fala sobre isto: (João 5.39) “Examinai as escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam”. Não é o sacerdote que leva o povo a Deus e sim a sua palavra.
8) Pelo jeito, a igreja evangélica vai crescer cada vez mais porque não queremos que o povo simplesmente acredite na nossa palavra, mas que a confira com o que a Bíblia diz. Vamos continuar lendo a palavra, pregando a palavra, distribuindo a palavra de Deus ao povo brasileiro. É exatamente o que está faltando à Igreja Católica.

Tags:

4 Responses to “Papa cede a ‘lobby gay’; Pr. Silas Malafaia comenta”

adriano gustavo da silva araujo disse...
1 de agosto de 2013 14:00

verdade. pouquíssimo o PAPA leu a bíblia adulterada, E dentro de sua bolça particular ele tinha duas armas kkk um presto barba e um livro de santa teresinha, e isso se chama Babel= (confusão) Babilônia= (abominação no lugar de santo).






Anônimo disse...
3 de agosto de 2013 14:48

Esse bobo alegre histérico que se auto proclamou pastor procura a polêmica,

É essencial para ele estar na mídia. Ele não tem compromisso com a verdade. O importante para ele é falar.

Ele pretende lançar-se no vácuo deixado pelos demais pastores e tal como se auto proclamou pastor, também se auto nomeou como o “defensor” da família brasileira.

Mas ele não tem compromisso algum. Pode mudar de lado de uma hora para outra, tal como já fez em relação a teologia da prosperidade que atacou e agora patrocina e tal como já fez com macedo, valadão e santiago que por vezes são “irmãos em cristo” e outras horas “hereges”.

Aliás, herege é a palavra mais doce que lhe sai da boca. Quando está zangado chama de idiotas ou trouxas os seus próprios pares que não pregam a luceferina teologia da prosperidade.

Ele precisa da polêmica e aproveita a omissão dos demais pastores para apresentar uma espécie de produto diferenciado que no caso seria a “defesa” da família.

É preciso recordar que silas e tantos outros pregadores, felizmente não são todos, tratam seus súditos como mercadorias e possíveis clientes. Sobre estes as escrituras advertem: “…e farão comércio de vós.”

O que ele pretende é pegar uma carona no evento católico. O esquecimento de sua pessôa lhe é mortal. Sua vaidade não tem limites e só perde para sua arrogância, soberba e falta de amor cristão.

Ora, foi ele mesmo que defendeu macedo quando a Globo publicou os vídeos denunciando as manobras do "bispo" do aborto anos atrás.

Ele defendeu von helder quando aquele outro chutou a santa católica.

Ora, os filhos de von helder e macedo fazem as obras de seus pais.

Pode árvore má produzir bons frutos ?

Pelos frutos conhecemos a árvore.

Ora, silas é um filho do seu tempo. Um sub produto de nova era de falsos mestres e falsos iluminados. Ele faz tudo que é próprio de seu caráter. E como ele é do mundo o mundo lhe ouve. Por isto ele tem seguidores.


E assim se cumpre: “…atrás de toda a sorte de novidades ajustarão mestres para si.”


Anônimo disse...
3 de agosto de 2013 14:52

A Babel e protestante. 50.000 seitas divergentes entre si. Uns acusando os outros de hereges e todos culpando o Espirito Santo por suas espúrias doutrinas. Unção do chule, unção da vaca, unção da vassoura, teologia da prosperidade, unção do zoológico, Macedo defendendo o aborto, Santiago pregando que Jesus Cristo não e DEUS, Terra Nova pregando a regressão ao útero materno, Ana Paula Valadao e a unção do leao, Feliciano e a transferência de unção, troca de unção com os pes, culto das princesas, Soares fazendo de Jesus operador de tv por assinatura. E todos pagando dízimos que nunca foram pagos por Jesus. Dizimos que destinavam-se ao sustento das viúvas e órfãos. Dizimos que nunca foram pagos em dinheiro. O que todos eles tem em comum ? O ódio a Igreja de Jesus Cristo na terra e puxa saquismo aos pastores.

Por tudo isto se diz: ...ávidos por novidades, ajustarão mestres para si.


Anônimo disse...
4 de agosto de 2013 14:19

Malafaia e o vídeo onde pede aos fieis que não denunciem pastores ladroes:


Tudo isto que esta acontecendo com o falso profeta malafaia deu-se um ou dois dias depois que ele difamou o papa Francisco atribuindo ao líder católico doutrina que não ensinou sobre os gays. O Papa Francisco disse o mesmo que vários lideres responsáveis evangélicos já disseram, ou seja, devemos acolher todo e qualquer pessoa que busca a DEUS de boa vontade e não esta em qualquer um de nos o poder de condenar ou julgar este ou aquele homem ou mulher. O difamador do silas deturpou as palavras do papa para tirar proveito como vem fazendo ao longo dos últimos anos fingindo ser um grande defensor da família brasileira. Um dia ou dois depois de suas calunias, foi desmascarado com o vídeo onde defende abertamente pastores ladroes. Editado ou não o vídeo, ele disse o que todo mundo ouviu e tudo pode ser comprovado através do vídeo completo que esta disponível em vários sites, incluindo o site católico do Cris Macabeus. O castigo veio antes do esperado. E ao contrario do papa que foi caluniado por este apostata e seguidor de Macedo, no caso dele tudo que foi dito a seu respeito pode ser tomado por verdadeiro. Se fossemos como ele haveríamos de perguntar quem de fato seria o ungido do Senhor ? Esta vendo silas ? Não deveis de fato tocar no ungido do Senhor. Ao invés de caluniar e difamar pessoas, procure ser um bom cristão, algo que você nunca foi e arrependa-se da luciferina teologia da prosperidade que você prega e com a qual engana milhares de pessoas.
A diferença ente você e Francisco são incontáveis. Mas uma delas chama a nossa atenção. Francisco rezou com os evangélicos. E Francisco não intimida fieis e nem ameaça quem quer que seja com o castigo do ceu. Aprenda alguma coisa com o jesuíta. Já que você decora bem os textos bíblicos, lembre-se daquele texto que diz que a soberba precede a ruina. Passar bem súdito, imitador e adorador de homens.


Postar um comentário

Comentários

Compartilhe essa informação!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Ieadesi Maranhão. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks