Translate this site into your language!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homem em Coroatá, Ma, entra numa igreja evangélica e aceita a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador horas antes de morrer!

Na ultima manhã de domingo(18) após a escola dominical na AD do bairro maçaranduba, algo não muito comum aconteceu um senhor aparentemente embriagado entrou na igreja querendo falar com o Pastor, pedindo ajuda, sem informar que ajuda queria ele dizia apenas "Nélio me ajuda!". O mesmo já conhecia o pastor pois trabalharam um tempo junto, sabendo que ele era pastor daquela congregação foi até a mesma pedindo ajuda. O pastor Nélio de imediato disse que podia orar por ele entregando a Cristo, e em lagrimas o senhor José Raimundo se ajoelhou, o pastor começou a orar e os irmãos que ainda estavam no templo se juntaram e oravam juntos nossa equipe estava no local, logo após o senhor saiu imediatamente, nossa equipe o encontrou caído em uma calçada próximo a igreja. O Sr. José Raimundo, conhecido como Farelo, ele era ex-funcionário da prefeitura, e após sua demissão caiu no alcoolismo. No dia seguinte o pastor foi procurar a casa do Sr. José e se deparou com a noticia de seu falecimento, que o encontraram morto. Seu José era conhecido do pastor Nélio pois trabalhavam juntos em um hospital na cidade de Coroatá. Esse fato foi comunicado a igreja e na ocasião um irmão disse que Deus o tinha levado a sua casa porque o ama! Não somente ele mais a toda a humanidade, entendemos colocar essa reportagem verídica, para mostrar o amor de Deus que lhe concedeu nas ultimas horas de vida a oportunidade de salvação. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna. Pois Deus enviou seu filho ao mundo, não para condenar o mundo, mais para que este fosse salvo por Ele. João 3-16,17.
*Não tivemos acesso a foto do mesmo - imagem da internet.

Fone: adnewscoroata

Tags: ,

0 Responses to “Homem em Coroatá, Ma, entra numa igreja evangélica e aceita a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador horas antes de morrer!”

Postar um comentário

Comentários

Compartilhe essa informação!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Ieadesi Maranhão. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks