Translate this site into your language!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Laudo mostra que corpos de família de PMs e local do crime não foram alterados! Polícia espera concluir caso na próxima semana, quando todos os exames forem apresentados.


Corpos de adolescente, pai, mãe, avó e tia-avó foram encontrados no dia 5, em casaReprodução/Rede Record

Os laudos das mortes da família Pesseghini estão prontos e um deles, de dinâmica e local do crime, mostra que a casa onde ocorreram os assassinatos e os cinco corpos encontrados não foram alterados, de acordo com o delegado Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). 

Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos, foi encontrado morto junto com a família no dia 5, dentro de casa, na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. Ao lado dele estavam os corpos da mãe, a policial militar Andréia Regina Bovo Pesseghini, e do pai, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini. 

No terreno ao lado, estavam os corpos da avó de Marcelo, Benedita Oliveira Bovo, e da tia-avó, Bernadete Oliveira da Silva, que não morava lá, mas tinha ido dormir com a irmã. 

Segundo a polícia, o adolescente teria matado a família, ido até a escola, assistido à aula e se suicidado no retorno para casa. 

Muitos policiais militares entraram na casa após a notificação do crime, o que levantou a hipótese de que a cena poderia ter sido alterada. 


Os documentos, produzidos pelo IC (Instituto de Criminalística), estão prontos, mas não foram apresentados ainda porque o secretário de Segurança Pública pediu que todos os cinco laudos sejam entregues ao mesmo tempo. Há ainda os laudos de DNA, produzido no IML (Instituto Médico Legal) e que ainda não estão prontos porque o processo é mais demorado.

O exame de DNA é necessário porque foram encontrados resíduos de sangue no tênis de Marcelo. O sangue identificado pertence à Marcelo, mas na lateral há sinais de que o tênis foi limpo. Também há pequenos respingos de sangue no agasalho azul com que o garoto foi à escola. Marcelo foi encontrado morto utilizando apenas uma camiseta branca do colégio — o agasalho foi encontrado no sofá da sala.

Fonte: R7

Tags: ,

0 Responses to “Laudo mostra que corpos de família de PMs e local do crime não foram alterados! Polícia espera concluir caso na próxima semana, quando todos os exames forem apresentados.”

Postar um comentário

Comentários

Compartilhe essa informação!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Ieadesi Maranhão. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks