Translate this site into your language!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Segunda família de missionários enviada ao Perú com parceria da Assembleia de Deus em Santa Inês! Veja as fotos e leia o relatório!






RELATÓRIO INICIAL

Piúra, 01 de novembro de 2014.


A paz Do Senhor Jesus.

Quero com alegria por meio deste relatório inicial, informar a cerca da grande satisfação e honra que temos de fazer parte deste projeto “MISSÃO PERÚ” e de como foi nosso primeiro contato com o campo missionário transcultural aqui no Perú.

Saímos de São Luís aos 20 dias de agosto aproximadamente as 01h40min no aeroporto Cunha Machado em direção à primeira conexão em Brasília as 03h30min onde ficamos aguardando o horário da saída para o aeroporto de vira copos Campinas-SP e de lá iríamos passar três dias aguardando a saída para o Peru. Aos dias 23 de agosto de 2014 às 13h40min chegou o grande dia da viagem para o Peru, fizemos uma conexão em Foz do Iguaçu e seguimos a viajem, tudo começou a ficar um pouco complicado, o choque linguístico veio logo átona, mas a convicção do chamamento de Deus para nossas vidas foi maior. Finalmente chegamos ao destino do projeto de Deus para as nossas vidas, desembarcamos ás 22h00min e já nos aguardando estava o pastor Salles (coordenador do projeto MISSÃO PERÚ) e sua esposa Missionária Elicleide. Do aeroporto saímos em direção a casa do pr. Natanael onde ficamos inicialmente instalados para providenciar as documentações necessária para nosso DNI (carnê de estrangeiro). Passamos cerca de quinze dias providenciando os documentos. Seguimos na missão... No dia 05 de setembro fomos para o Departamento (estado) de Piúra, um estado com 1.829.496 habitantes, cerca de sete províncias (cidades). Estou na capital Piúra com aproximadamente 600.000 habitantes, fica á 976 km de Lima, 13 h 5 min de viagem.

No dia sete de setembro (domingo) fomos empossados pelo pastor Raimundo Nonato Salles, estiveram presente aproximadamente de 12 irmãos, que compõem os congregados e membros da igreja em Piúra. Passando uma semana, fomos surpreendidos com uma notícia que nos deixou abalados, a dona do ponto aonde funciona a congregação, nos informou que ao vencer o contrato de aluguel ela iria precisar do ponto... Foi meio complicado, visto que, aluguel aqui é caro e difícil, e ainda estávamos alugando a casa onde iriamos morar que não foi nada fácil. Pedimos aos irmãos que orassem para que o Senhor fizesse um milagre. Deus respondeu estamos negociando um terreno... Não sei se é do vosso conhecimento, mas aqui terreno é muito caro e vendido em dólar. Mas Deus é Deus, o terreno não é muito grande, mas para nossa realidade é um sonho realizado, o tamanho do terreno é de 5mt x 20mt por 15.000,00 soles uma entrada de 3.000,00 e 6 parcelas de 2.000,00 já consegui a entrada, Deus é fiel! Continuaremos lutando e avançando em prol do REINO DE DEUS AQUI NO PERÚ.

De já agradecemos a está igreja, ao nosso Pr. Presidente Rayfran Batista, ao colegiado de pastores da IEADESI, ao sec. Edson Bispo, aos obreiros e todos que de alguma forma são parceiros do projeto MISSÃO PERÚ.

Rogo as vossas orações e parceria neste grande projeto “MISSÃO PERÚ”.

Grande abraço!!!

Família missionária
Pastor Douglas Braynner
Missª Carla de Cássia
Douglas filho e Débora Brenda



NOSSA CHEGADA AO PERÚ



PASSAGENS PELA CIDADE DE ICA ONDE FICA NOSSA BASE MISSIONÁRIA



NOSSA CHEGADA EM ESTADO DE PIÚRA



PR. SALLES EM CULTO DA NOSSA POSSE EM PIÚRA



PR. SALLES EM PRIMEIRA REUNIÃO COM OS IRMÃOS DA CONGREGAÇÃO.



ESTE É O PONTO DE PREGAÇÃO QUE FUNCIONA A NOSSA IGREJA



Visita Dos Pastores Francisco Assis (Sec. Semadema) e Walberto Magalhaes (Pres. AD em Presidente Dutra)



PRIMEIRO TRABALHO INFANTIL NA NOSSA GESTÃO
E.B.D INFATIL E ADOLESCENTE



Outros trabalhos, estaremos mandando no próximo relatório.
MISSÃO PERÚ

Tags:

0 Responses to “Segunda família de missionários enviada ao Perú com parceria da Assembleia de Deus em Santa Inês! Veja as fotos e leia o relatório!”

Postar um comentário

Comentários

Compartilhe essa informação!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Ieadesi Maranhão. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks