Translate this site into your language!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

3.568 cultos num só dia e 674 vidas para Cristo Jesus na 6ª Mobilização Evangelística em Santa Inês


Nos dias 11, 12 e 13 de setembro deste ano, a AD em Santa Inês, liderada pelo seu pastor presidente Rayfran Batisda da Silva, realizou a 6ª Mobilização Evangelística na cidade. O evento foi precedido por 100 dias de oração em toda a igreja, além de uma jornada de 24 horas ininterruptas de oração que ocorreu das 6hs de quinta-feira, dia 10 (dia em que também toda a igreja estava em jejum em favor da salvação de vidas) até às 6hs da sexta-feira, dia 11, dia  em que teve início, oficialmente, a partir das 19hs, a 6ª Mobilização com a realização de 13 cruzadas evangelísticas, em várias partes da cidade, sob a responsabilidade dos pastores coordenadores de área. 

No sábado, dia 12, pela manhã, ocorreu uma blitz evangelística com a participação de todos os jovens e adolescentes, e da banda de música Lírio dos Vales da AD em Santa Inês, na avenida mais movimentada da cidade - a do comércio - com entrega de folhetos, realização de jograis, peças teatrais e apresentação de músicas evangelísticas.

Ainda no sábado, à tarde, foi realizada, simultaneamente, uma marcha evangelística, que ocorreu a partir das 15 horas em todas as dezessete áreas pastorais da cidade, pelas principais ruas de cada bairro.

À noite, encerrando as atividades da igreja no sábado, foi realizada a grande cruzada evangelística A Vitória da Cruz, a primeira da Mobilização deste ano, na praça do terminal rodoviário, local onde reuniram-se milhares de pessoas para adorar a Deus e ouvir a Sua Palavra.

No domingo, dia 13, deu-se início, logo pela manhã, a partir das 8 horas, a mobilização propriamente dita, com mais de 361 equipes, com pelo menos dez pessoas em cada equipe, as quais realizaram um total de, pelo menos dez cultos, cada equipe, com duração de 30 a 40 minutos, em todas as ruas, alamedas, avenidas e praças da cidade de Santa Inês, simultaneamente. Comprometida no combate às drogas, cada uma das 361 equipes veiculou, através de carros-de-som, motos-de-som, baike-som, caixas de som amplificado etc., dezenas de vezes, uma mensagem de alerta contra os malefícios das drogas para a sociedade.

O encerramento da 6ª Mobilização foi marcado com a realização da segunda grande cruzada A Vitória da Cruz na praça da rodoviária com a presença de milhares de fiéis vindos de todos os bairros da cidade, além de dezenas de caravanas que vieram de outras cidades e estados. Os pregadores do evento foram os pastores Rogério Barreto, do Rio de Janeiro, que ministrou na primeira cruzada, e Samuel Procópio, de São Paulo, que ministrou no domingo, na cruzada de encerramento e também na noite seguinte, segunda-feira, 14, no grande culto em ação de graças a Deus, que ocorreu na congregação Betel, no bairro Saback. 

Para a glória de Deus, o alvo da Mobilização mais uma vez foi alcançado e superado, pois: 

* 19 cruzadas evangelísticas foram realizadas na cidade durante os três dias de mobilização;

* 13 marchas e/ou carreatas evangelísticas foram realizadas em todos os bairros da cidade.

* 674 pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas;

* 3.568 cultos foram realizados no domingo das 8hs às 17hs, superando a meta que era de 3.500 cultos;

A Deus toda honra e toda glória eternamente!

Para maiores informações, ligue para (0**98) 98151-0371 (Tim) - 98855-3273 (Oi) - 3653-3195
rayfranbatista@gmail.com




VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO:











































































































































































































































Tags: , , , , ,

0 Responses to “3.568 cultos num só dia e 674 vidas para Cristo Jesus na 6ª Mobilização Evangelística em Santa Inês”

Postar um comentário

Comentários

Compartilhe essa informação!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Ieadesi Maranhão. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks