Translate this site into your language!

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

4.413 cultos em um só dia e 516 decisões a Cristo Jesus na 8ª Mobilização Evangelística e Cruzada A Vitória da Cruz


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (AD) em Santa Inês, Ma, liderada pelo pastor Rayfran Batista da Silva, realizou, neste final de semana, dias 8, 9 e 10 de setembro, a 8ª Mobilização Evangelística e Cruzadas A Vitória da Cruz. Neste ano, a Igreja formou 446 equipes, de todas as 17 áreas pastorais em que a AD está organizada na cidade, as quais realizaram, em um único dia, 4.413 cultos, superando a meta que era de 4 mil. Estes cultos evangelísticos tiveram a duração de 30 a 40 minutos e foram realizados no domingo, dia 10, nos turnos manhã e tarde, das 8hs às 12hs e das 14hs às 17hs, em todas as ruas, avenidas e praças da cidade. Neste dia, a igreja recebeu a cooperação de 26 caravanasM de várias cidades e povoados do maranhão, tais como São Luís (Capital), Santa Luzia do Tide, Pindaré, Mirador, Lago Verde, Morada Nova, Juçaral do Capistrano, Lages, Floresta, Vitória do Mearim, Alto do Abel, dentre outros. Na sexta-feira, dia 8, foram realizadas, às 19hs, simultaneamente, 17 cruzadas evangelísticas em todas as áreas de trabalhos pastorais. No sábado, pela manhã, foi realizada, pela juventude da igreja, uma "Blitz" evangelística nos semáforos das principais avenidas da cidade, com entrega de folhetos, além da apresentação de jograis e da orquestra sinfônica Lírio dos Vales, de Santa Inês; à tarde do mesmo dia, foram realizadas caminhadas e carreatas em todos os bairros da cidade, anunciando o evento e convidando os moradores para as grandes cruzadas A Vitória da Cruz que foram realizadas nas noites de sábado, e de domingo na praça do terminal rodoviário da cidade. Os pregadores das cruzadas foram os pastores Carlos Alberto, de Paulistana, PI, e Samuel Procópio, de São Paulo, SP. No louvor, contamos com a participação do cantor Adaelson Guimarães, de Teresina, PI; da orquestra sinfônica Lírio dos Vales, de Santa Inês, além de outros cantores locais.
Este grande evento de evangelização é sempre precedido por 100 dias consecutivos de oração em todas as 85 congregações da AD em Santa Inês, além de uma jornada de 24 horas de oração ininterrupta que ocorre sempre dois dias antes do início do evento. A Mobilização Evangelística é o maior evento anual de evangelização da cidade de Santa Inês e um dos maiores do Estado do Maranhão, alcançando todas as ruas e avenidas do município, levando o Evangelho a toda a população de Santa Inês, mais de 90 mil pessoas. Para a Glória de Deus, durante o evento, foram realizadas 19 cruzadas evangelísticas A VITÓRIA DA CRUZ, as quais ocorreram nas três noites do evento; Mais de 7 mil pessoas saíram às ruas de Santa Inês e realizaram 4.413 cultos apenas no domingo durante o dia; foram entregues mais de 74 mil folhetos evangelísticos; e 516 pessoas responderam positivamente ao Evangelho, e aceitaram a Cristo Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas! A Deus toda Glória e Louvor!
Este evento de grande impacto evangelístico foi idealizado, por direção divina, pelo Pr. Rayfran Batista da Silva, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês, MA, e 2° vice-presidente da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão), e tem por objetivos glorificar a Deus através da pregação do Santo Evangelho, visando a salvação das almas e a expansão do Reino de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO em toda a cidade! A Deus toda a Glória eternamente!
















Tags: ,

0 Responses to “4.413 cultos em um só dia e 516 decisões a Cristo Jesus na 8ª Mobilização Evangelística e Cruzada A Vitória da Cruz”

Postar um comentário

Comentários

Compartilhe essa informação!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Ieadesi Maranhão. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks